Humilhada em penitenciária, Liziane contraiu bactéria e está com ferida em carne viva
Ex-Record "comeu o pão que o diabo amassou" durante prisão no Marrocos e revelou os bastidores da detenção. Confira!
Liziane Gutierrez conversou com o portal LeoDias pela primeira vez pós-detenção. A influenciadora conhecida como “barraqueira de carteirinha”, passou mais de 30 dias presa no Marrocos, após desacatar autoridades locais.
Longe do presídio no país da África, a brasileira agora carrega marcas e feridas. Ainda consternada com o ocorrido, sem rodeios, entregou detalhes da sua condição física e saúde debilitada enquanto segue hospedada em um hotel.
Segundo Liziane, a mesma está com a perna em carne viva e ao que tudo indica, contraiu uma bactéria. Com pus nos dedos e muita dor no estômago, a criadora de conteúdo digital relatou que viveu momentos de terror na penitenciária.
“Agora que estou fora de Marrocos, quero que as pessoas saibam como as mulheres são tratadas. É horrível! É um pesadelo e eu [não desejo] para ninguém”. Ainda no bate-papo, a ex-contratada da Record explicou por qual motivou não procurou atendimento: “Preciso ir ao médico, mas estou na Itália. Não voltei para casa! Eu simplesmente peguei o primeiro voo e vim para cá”.
Veja as fotos
“Não quero voltar para casa agora [em Las Vegas]! Preciso entender na minha cabeça o que é que aconteceu. Se eu fui abandonada ou se enfim, é muita coisa para minha cabeça. Eu preciso melhorar o meu psicológico. Estou cheia de problemas! É isso, gente. Obrigada!”, finalizou a ex-moradora da Mansão em “A Grande Conquista”.
Pensa que acabou por aí? A história só piora. Quando foi presa em Marrakech, enquanto era conduzida ao presídio, Gutierrez foi abordada por policiais marroquinos que obrigaram a influenciadora a mostrar seus órgãos genitais.
Os agentes ficaram confusos, sem saber se a socialite era mulher cisgênero ou transgênero. Sendo assim, a mesma passou por humilhações, precisando abaixar o figurino para mostrar as genitálias, provando assim sua verdadeira identidade.
Os policiais marroquinos tomaram a atitude para não cometer equívocos e escoltar a beldade até o presídio feminino ou masculino. O momento que ficou nua perante os homens, também foi mais um episódio traumatizante para Lizi.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.