Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado
Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado

Imagens mostram choque de Bruno de Luca com acidente de Kayky Brito

Ator era um dos amigos que estava com Kayky quando ele sofreu acidente

Novas imagens obtidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e enviadas a CNN mostram a reação do apresentador Bruno de Luca após o atropelamento do amigo, o ator Kayky Brito, no último sábado (2/9).

O ator global foi junto a Kayky e outros amigos no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na orla da praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na hora do acidente, Bruno de Luca estava ao lado de um funcionário segurando uma máquina de cartão. Ele colocou as mãos na cabeça e ficou sem reação por alguns segundos, em choque. Logo em seguida, ainda cobriu o rosto em sinal de desespero e depois correu para o local do acidente.

Brito, de 34 anos, está internado na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

O que se sabe sobre o acidente

O acidente ocorreu por volta da 1h da madrugada, na avenida Lúcio Costa, em frente ao quiosque onde Kayky estava com os amigos. O ator tinha ido até o carro e, na volta, foi atingido por um motorista de aplicativo, que tentou desviar, mas não conseguiu.

Kayky foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, com politraumatismo corporal e traumatismo craniano, sendo levado ao CTI em estado grave. Neste domingo (3/9), o ator foi transferido para o hospital Copa Star, em Copacabana e, desde então, está sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

O motorista que atingiu Kayky fez o teste do bafômetro e deu negativo. De acordo com o delegado Ângelo Lages, em entrevista à CNN, o condutor levava um passageiro com bebê e ainda não se sabe se estava acima da velocidade. A perícia no local já foi solicitada.

O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção e as testemunhas serão convocadas para depor em breve, inclusive Bruno de Luca e os outros amigos de Kayky que estavam no local.

VEJA O VÍDEO

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.