Indireta com nome e sobrenome: quem Manu Gavassi atingiu com curta?
Vídeo já passou dos 3 milhões de visualizações
Manu Gavassi conseguiu gerar debates na web mais uma vez, ao lançar o seu curta-metragem com críticas à indústria musical. Em Programa de Proteção à Carreira Artística, a cantora expõe como são os bastidores deste meio e muitos viram no projeto indiretas a nomes como Juliette e Luísa Sonza.
O curta-metragem retrata uma agência de assessoria à artistas e faz várias críticas aos meios que os músicas usam para se manterem no sucesso. Dentre elas está uma a quem usa de término de namoro e traição para divulgar singles. Neste ponto, ficou claro para muitos que a ex-BBB apontou táticas usadas por Luísa Sonza. Lembram do que aconteceu com Chico?
Outra fala inteligente de Manu no curta foi a de que hoje em dia artistas não tem de conceber nada do zero ou criar a sua arte; basta ter uma grande equipe e fingir que você está a par de tudo. Com esta cutucada, Juliette foi o nome apontado nas redes.
A paraibana já foi alvo de inúmeras acusações de plágio, inclusive pela própria Manu Gavassi. A mais absurda evolveu o nome de Emicida, quando ela lançou um feat. com Duda Beat onde toda uma ideia, tipografia e inspiração já havia sido feita pelo rapper antes.
Na época, Juliette e Duda Beat saíram de ladinho e disseram que não participaram da criação da faixa, nem das ilustrações gráficas da canção.
O Programa de Proteção à Carreira Artística faz parte da nova aposta de Manu. A cantora revelou que lançará ao todo três músicas e quatro curtas-metragens.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.