Influencer faz prova de resistência valendo carro e brincadeira acaba em pancadaria
Tentativa de prova no estilo BBB virou caso de polícia
Sim, é isso mesmo o que você leu! Uma brincadeira promovida pelo influenciador Flávio Ramos virou caso de polícia na Praia das Castanheiras, em Guarapari, no Espírito Santo. O influenciador comprou um carro de R$ 44 mil, estacionou o automóvel à beira da praia e anunciou uma “prova de resistência” no estilo BBB: quem quisesse participar e ganhar o carro, precisava colocar uma das mãos no veículo; o último a ficar ali, sem desencostar a mão, o levaria pra casa.
Mas essa brincadeira não deu nada certo. O carro, um Citröen C4, foi destruído pelos próprios participantes, que se revoltaram ao longo da prova. A Polícia Militar precisou ser acionada.
No meio dessa gincana, alguns competidores arrancaram retrovisores e macetaram o carro com uma barra de ferro. O motivo? O influencer cancelou a prova no meio da competição.
Nos stories, ele disse que pediu que a prova fosse encerrada por conta das brigas e pela presença de participantes armados.
“Pedi para encerrar porque tava dando briga, tinha gente armada. Pela própria segurança de quem tava participando. Quebraram o carro. Para-brisas, retrovisor… Na hora que eu estava saindo bateram no meu carro. Muita gente revoltada com uma coisa que era para ser boa”, disse o influenciador.
Segundo o portal O Globo, a PM teve de usar spray de pimenta pata conter a briga generalizada.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.