Irmão de Marília Mendonça comenta disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth
João Gustavo, cantor sertanejo, voltou a deixar indiretas e a refletir sobre os ataques sofridos em meio à batalha pela guarda unilateral do sobrinho

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça e cantor sertanejo, voltou a se posicionar nas redes sociais sobre a batalha judicial entre o ex-cunhado Murilo Huff e a mãe, Ruth Moreira. O músico novamente demonstrou apoio à empresária, repudiando os ataques que ele e a parente vêm sofrendo nas redes sociais, sendo chamados de oportunistas e outros rótulos negativos. Ainda no desabafo, o intérprete deixou uma suposta indireta para o pai do pequeno, despertando a curiosidade dos internautas.
O fã-clube Templo Realidade, que ultrapassa 735 mil seguidores, disparou uma publicação com o seguinte texto: “Sendo chamada de oportunista e aproveitadora pelo público de páginas de fofoca, Dona Ruth chegou a vender a única TV da casa para apoiar a carreira da filha”. Neste momento, João resolveu se manifestar e rasgar o verbo, deixando uma cutucada no ar: “Não só a TV, mas (vendeu) a maioria dos móveis. Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da minha criação, da minha irmã e agora do Léo”.
Veja as fotos
“Infelizmente, hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas”, finalizou Gustavo. O ex-genro luta na Justiça contra a ex-sogra para conquistar a guarda unilateral do garoto de 5 anos, fruto da união com Marília, que morreu em novembro de 2021. Acompanhando toda a confusão, na última quarta-feira (25/6), o irmão da estrela que fez história com suas canções refletiu: “Domine as suas emoções. Uma mente calma pode lidar com qualquer situação”. Não é a primeira vez que o jovem apoia publicamente Ruth, que segue cuidando do neto: “Até o meu último suspiro, estarei contigo”.
Huff recentemente fez questão de expor que tomou a decisão extrema, porque descobriu coisas que não poderia trazer à tona ainda: “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas, diante de tudo o que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo!”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.