Ao vivo
Defesa de Deolane Bezerra entra com novo pedido de habeas corpus no STJ Suposto filho de Gugu Liberato se pronuncia após conquista na Justiça
Defesa de Deolane Bezerra entra com novo pedido de habeas corpus no STJ Suposto filho de Gugu Liberato se pronuncia após conquista na Justiça

Isabelle Nogueira fala sobre trajetória no BBB, romance e relembra assédio como dançarina

Cinco meses após o reality, a dançarina garante que já conquistou o valor do prêmio do programa

        Isabelle Nogueira, a cunhã-poranga do Boi Garantido, falou abertamente sobre sua participação no Big Brother Brasil, romance com Matteus e ainda relembrou desafios da sua carreira como dançarina. A ex-reality, que ficou em terceiro lugar da última temporada, já ganhou o valor do prêmio conquistado pelo campeão do programa, Davi Brito. 

         

        “Matteus é o primeiro homem que consigo ouvir a opinião atentamente. Pergunto o que que ele acha das escolhas, da minha carreira, família e amigos. Eu o ouço de fato, e nunca é uma imposição, mas sempre um conselho, porque a gente viveu lá dentro as mesmas coisas”, contou cunhã à Quem.

         

        Veja as fotos

        Isabelle Nogueira e Matteus Amaral - Reprodução/Instagram
        Isabelle Nogueira e Matteus Amaral - Reprodução/Instagram
        Isabelle Nogueira - Reprodução/Instagram
        Isabelle Nogueira - Reprodução/Instagram
        Reprodução
        Isabelle Nogueira como cunhã-porangaReprodução

        Sobre sua carreira, Isabelle destacou que o BBB foi útil para quebrar alguns paradigmas. “Já existia um respeito muito grande, mas o reality me trouxe uma visibilidade nacional, e acredito que uma credibilidade além do meu Estado (…) As pessoas tinham uma visão oposta do que é o trabalho de uma dançarina, da sua postura e da sua posição. Isso veio com o meu posicionamento como mulher, e mulher cultural”, pontuou.

         

        Cunhã relata que nem sempre foi fácil e como dançarina teve que lidar com muitas situações desagradáveis. “Já passei por algumas situações constrangedoras e de assédio. Isso não é aceitável. Já falaram de mim como a mulher que dança, mas de uma forma ‘carnal’, como se eu estivesse no palco à disposição para algum tipo de oferta. Eu tive que dizer ‘não’ várias vezes, mas da minha forma. Muitas vezes eu tive que me defender sozinha. Nós não somos objeto, não estamos numa prateleira. Estar de biquíni ou com uma peça pequena não vai me resumir à imaginação de alguém”, relembrou.

         

        Isabelle ainda falou sobre os pontos negativos de sua participação no BBB. “Saí do Big Brother com a gastrite muito atacada, e vomitava tudo que eu colocava na boca. De compromisso em compromisso, artístico, pessoal e profissional, tive que procurar um gastro, mas eu não tinha tempo para parar. Eu também não conseguia comer, e ficava com dor na barriga de fome. Não sei explicar exatamente, e eu vou fazer exames mais específicos mais para frente. Também saí anêmica e tive que tratar com vitaminas”, contou.



        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.