Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Isis Valverde comenta dificuldade de interpretar Ângela Diniz

Atriz disse em postagem que foi um desafio interpretar uma personagem inspirada em uma história real

Whatsapp telegram facebook twitter

A atriz Isis Valverde fez uma postagem em seu perfil no Instagram nesta última quarta -feira (9/08) relatando a dificuldade de interpretar Ângela Diniz no novo filme inspirado na história da socialite. A atriz também comentou sobre feminicídio. 

Isis disse no post que foi um desafio interpretar uma personagem inspirada em uma história real: “Cerca de um ano atrás mergulhei em uma das jornadas mais marcantes e profundas de toda a minha carreira como atriz. Interpretar um personagem não se trata apenas de memorizar palavras e ficar diante das câmeras. É sobre entrar no âmago de seu corpo, sua alma, suas dores, memórias e angústias. E quando este é inspirado em alguém real, os desafios aumentam exponencialmente. Abordar o feminicídio é como tocar uma ferida aberta, que não encontra a cura.”

A atriz também falou da importância de falar sobre os casos de feminicídio e pediu por justiça: “Todos os dias mulheres continuam perdendo a vida nas mãos de homens que se escondem atrás de diversas desculpas, como por exemplo a ‘defesa da honra’. Como isso pode ser tolerado? Entretanto, parece que nossos esforços têm gerado algum impacto, visto que esse mês, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a ‘defesa de honra’ como ilegal em casos de violência doméstica, finalmente chamando a realidade pelo seu verdadeiro nome: feminicídio. Isso reforça a verdade por trás de histórias como a da Ângela, Marielle Franco, Eliza Samudio e tantas outras.”

“Nosso filme não é apenas mais uma produção cinematográfica. É uma urgência, um clamor por justiça e um grito de resistência”, declarou Isis.

Sobre o filme

O longa escrito por Duda de Almeida e direção de Hugo Prata, o longa-metragem mostra os últimos meses de vida da socialite Ângela Diniz, conhecida como “A Pantera de Minas”, e as consequências do seu relacionamento abusivo com o empresário Raul Street, conhecido como Doca Street, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes. A trama chega aos cinemas no dia 31 de agosto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter