Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Isis Valverde comenta dificuldade de interpretar Ângela Diniz

Atriz disse em postagem que foi um desafio interpretar uma personagem inspirada em uma história real

A atriz Isis Valverde fez uma postagem em seu perfil no Instagram nesta última quarta -feira (9/08) relatando a dificuldade de interpretar Ângela Diniz no novo filme inspirado na história da socialite. A atriz também comentou sobre feminicídio. 

Isis disse no post que foi um desafio interpretar uma personagem inspirada em uma história real: “Cerca de um ano atrás mergulhei em uma das jornadas mais marcantes e profundas de toda a minha carreira como atriz. Interpretar um personagem não se trata apenas de memorizar palavras e ficar diante das câmeras. É sobre entrar no âmago de seu corpo, sua alma, suas dores, memórias e angústias. E quando este é inspirado em alguém real, os desafios aumentam exponencialmente. Abordar o feminicídio é como tocar uma ferida aberta, que não encontra a cura.”

A atriz também falou da importância de falar sobre os casos de feminicídio e pediu por justiça: “Todos os dias mulheres continuam perdendo a vida nas mãos de homens que se escondem atrás de diversas desculpas, como por exemplo a ‘defesa da honra’. Como isso pode ser tolerado? Entretanto, parece que nossos esforços têm gerado algum impacto, visto que esse mês, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a ‘defesa de honra’ como ilegal em casos de violência doméstica, finalmente chamando a realidade pelo seu verdadeiro nome: feminicídio. Isso reforça a verdade por trás de histórias como a da Ângela, Marielle Franco, Eliza Samudio e tantas outras.”

“Nosso filme não é apenas mais uma produção cinematográfica. É uma urgência, um clamor por justiça e um grito de resistência”, declarou Isis.

Sobre o filme

O longa escrito por Duda de Almeida e direção de Hugo Prata, o longa-metragem mostra os últimos meses de vida da socialite Ângela Diniz, conhecida como “A Pantera de Minas”, e as consequências do seu relacionamento abusivo com o empresário Raul Street, conhecido como Doca Street, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes. A trama chega aos cinemas no dia 31 de agosto.