Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Ivete, Angélica e Luciano Huck presenteiam Preta Gil no hospital

Trio de celebridades foi visitar a amiga que está internada no Hospital Sírio Libanês

Preta Gil recebeu mais visitas no hospital e dessa vez, o trio que compareceu ao quarto era “apenas” composto por Ivete Sangalo, Angélica e Luciano Huck. A cantora está internada no Hospital Sírio Libanês desde o dia 16 de agosto após retirar o tumor no intestino.

As visitas surpreenderam Preta, que postou em seu Instagram: “Visitas dos meus amores, irmãos que a vida me deu Ivete Sangalo, Angélica e Luciano Huck. Me sinto mais segura sabendo que tenho vocês na vida. Amo infinito, obrigada por estarem ao meu lado sempre!!”.

Presentinhos

Depois de Preta confirmar que vai ficar morando por um tempo em São Paulo, o trio levou um presentinho para a cantora lidar com o inverno friento da capital paulista: uma manta, um pijama e uma pantufa para a cantora. “Para você ficar aconchegada nesse frio de São Paulo”, disse Angélica.

Encontro emocionante com Simony

Outra visita emocionante foi a de Simony, ex-Balão Mágico. A cantora, que também faz tratamento contra um câncer de intestino, compartilhou fotos ao lado de Preta: “Te amo. Estou aqui para sempre. Viva nossa vida, nossa remissão”, celebrou Simony.

Já Preta Gil também registrou o momento com frases marcantes: “Como esperei por esse encontro, Simony você é luz pura, sua força me dá força , obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento. Vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós. Te amo.”, escreveu Preta nas redes sociais.