Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Ivete deixa Ewbank chocada ao inventar ficada com Gagliasso: “A casa caiu no camarim”

Trecho da entrevista arrancou gargalhadas do público e viralizou na internet

No podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Ivete Sangalo, entrevistada desta terça-feira (12/12), quase deixou a esposa de Bruno Gagliasso consternada ao inventar uma ficada com ele durante um Carnaval no passado. A cantora baiana ainda foi além e chegou a contar que viveu um romance de seis meses com o ator após a folia. Gio, por sua vez, acreditou em cada palavra dita pela artista! 

Durante a entrevista, Ivete foi questionada pela mãe de Titi, Bless, e Zyan se já teria beijado o artista, sem imaginar o tamanho da história que receberia como resposta. “Estava no camarote da Daniela Mercury, passei cantando, ele com um sorrisão… eu não estava fazendo nada, e falei: “/Tudo bem?”/”, brincou a cantora. “A casa caiu no camarim. Toda vez que eu descia para beber água, ele descia junto comigo”.

Ivete ainda disse que, ao fim do trio elétrico, ela e Bruno passaram uma semana em um hotel na Praia do Forte, na Bahia. “Vocês transaram? Vocês tiveram um caso?”, questionou Giovanna, já bastante eufórica com o assunto. 

“Bruno, como é que você nunca me contou isso?”. Ivete concluiu o assunto garantindo que os dois ficaram juntos por seis meses. “Oi?”, indagou Gio, casada com o galã desde 2010.

Ivete percebeu que a mentira estava indo longe demais e desfez a brincadeira. “Olhe para mim aqui. Isso é mentira, porra! Você acha que eu ia pegar o Bruno? É mentira! Eu combinei com o Léo”, disse ela. “Bruno essa mulher é louca por você. Bruno, desculpe, eu não aguentei”.

Veja as fotos

YouTube
YouTube
YouTube
YouTube
YouTube
YouTube