Jennifer Lopez entra na Justiça para retirar sobrenome de Ben Affleck após divórcio
Cantora entrou com ação judicial e pode voltar a se chamar Jennifer Lynn Lopez
A estrela do pop Jennifer Lopez deve deixar de ter o sobrenome de Ben Affleck depois do divórcio do casal, de acordo com informações do TMZ, dadas nesta quinta-feira (22/8). Foi confirmado que a artista preencheu os documentos solicitando a mudança do nome para Jennifer Lynn Lopez.
Segundo a reportagem do TMZ, Jennifer foi ao Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, com os documentos do divórcio, sem advogado e sozinha. Ela teria ido na mesma data do aniversário de casamento com o ex-marido, no dia 20 de agosto.
Veja as fotos
Leia Também
Não há menção de um acordo pré-nupcial nos papéis e pode ser que o ex-casal não tenha assinado um destes, podendo levar a uma batalha sobre os bens. Importante lembrar que eles têm uma mansão em Beverly Hills de US$ 68 milhões (aproximadamente R$ 380 milhões, na cotação atual). O imóvel foi posto à venda pelos dois.
Jennifer e Ben tentam chegar a um acordo há cerca de 6 meses, o que não tem dado muito certo. De acordo com fontes próximas deles, as conversas entre os dois passaram a ficar cada vez mais amargas, a ponto de não conseguirem mais se falar. A retirada do sobrenome só confirmaria os rumores.
Ao reatar seu relacionamento com Ben depois de quase 20 anos separados, Lopez se casou com o ator, em 2022, e resolveu adotar o sobrenome do marido, dizendo que o gesto era “romântico” e “tradicional”, de acordo com a Page Pix.
“As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome legal será Sra. Affleck porque estamos unidos. Somos marido e mulher. Tenho orgulho disso. Não acho que isso seja um problema”, afirmou Jennifer na época em entrevista à Vogue.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.