Jenny expõe suposta relação de Bia Miranda com o ex-padrasto: “Peguei os dois em casa”
Jenny conta que se separou do marido e chamou a Bia para ir morar com ela, mas a influenciadora, que na época tinha 16 anos, se recusou e afirmou que queria continuar morando com o ex-padrasto
Jenny Miranda participou do programa Chupim da Metropolitana FM,na quinta-feira (29), e abriu o jogo sobre a relação polêmica com a sua filha Bia Miranda e contou sobre a suposta relação de Bia com o ex-padrasto. A influenciadora revelou que compartilhou em suas redes sociais um áudio de uma terceira pessoa que relatava o suposto relacionamento entre Bia e Artur, a quem Bia tratava como pai.
Ao ser questionada pelo titular do portal LeoDias, que foi convidado especial do programa, sobre o motivo da filha a odiar tanto e se era verdade que havia pego Bia e o ex-padrasto na cama, Jenny explicou:
“Eu peguei os dois em casa e estava rolando. A Bia já estava andando com roupas mais curtas, os dois estavam saindo… Na época, eu estava grávida. Os dois estavam saindo direto e me deixavam em casa. Eu vomitava muito, passava muito mal e a desculpa dos dois era que eu passava mal e não podiam me levar pra rua. E aí um dia eu cheguei e falei: ‘Gente, o que tá acontecendo? Vocês estão ficando? Estão se pegando?’ e ele: ‘Você é louca, vou te levar no psiquiatra!’”, iniciou a ex–peoa de A Fazenda 15.
Veja as fotos
Acusada de ser “louca”, Jenny conta que chegou a ser dopada por medicamentos tarja preta, passados por um psiquiatra sem ao menos ter realizado qualquer exame, quando ainda estava grávida de seu filho caçula.
“Comecei a tomar sertralina e rivotril. O psiquiatra nem fez exame nem nada, não sei o que ele contou para o psiquiatra, que ele me encheu de remédios. Eu vivia topada. Acabei achando que eu estava ficando louca mesmo, aí foi passando os anos e eu deixei isso pra lá”, contou.
Após alguns anos, Jenny conta que se separou do marido e chamou a Bia para ir morar com ela, mas a influenciadora, que na época tinha 16 anos, se recusou e afirmou que queria continuar morando com o ex-padrasto.
“Tomando remédio eu tive o Enrico, passou os anos e quando a Bia estava com 16 anos eu separei do Arthur, aí eu peguei o Enrico e fui morar num hotel e aí eu falei pra ela: ‘Vamos com a mãe’ e ela: ‘Eu não vou, eu vou ficar aqui’ e aí eu falei: ‘Não, você vai comigo’ e ela, ‘Não, eu vou ficar com meu pai’ e eu falei: ‘Bia não tem cabimento eu te deixar ficar com o homem aqui dentro sozinha’”, declarou.
“Os dois gravaram vídeos para o TikTok juntos e aconteciam coisas que tipo assim um padrasto não deveria fazer, nem um pai, na minha visão. Coisas do tipo, ele sem cueca de shorts e ela rebolando. E aí, eu fui comentar com a Gretchen, na época, que era minha mãe adotiva. Mandei o vídeo para ela e ela falou assim: ‘Filha, você já sabe o que tá acontecendo, você já sabe que ela tá afim dele e que os dois tão ficando’. Eu postei o print da conversa com a Gretchen falando e não só ela, mas vários amigos falaram pra mim. ‘Jennifer, os dois tão juntos’”, continuou Jenny, afirmando que foi alertada por Gretchen e amigos próximos sobre a relação da filha com o ex-padrasto.
“Na A Fazenda ninguém se ligava porque ela ficava ‘meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai’, idolatrava tanto ele e é isso, gente. Ela idolatra ele, porque é uma coisa que não é de pai e filha e a errada de tudo não é ela, é ele. Ele é o maior de idade, ele fez isso, ele que a induziu. Se aconteceu alguma coisa, ele que a induziu. Ele não deveria ter feito. Eu era a mulher dele e ela era menor de idade. Foi debaixo do meu nariz e continuou, foi debaixo do meu teto”, continuou.
“Eu entrei em depressão, fiquei mal, eles que me deixaram assim. Eu achei que realmente tava ficando louca e agora voltou esse assunto à tona de novo. Eu falei, ‘gente, não é possível eu não tô ficando louca’. Agora saiu um áudio que ela enviou para uma pessoa, contando detalhes, que eles ficaram”, completou.
A denúncia de que a Bia estava sendo agredida
Ainda durante o bate-papo no programa Chupim, Jenny contou como surgiu a denúncia de que Bia estava sendo agredida por Buarque, que fez com que ela fosse com a polícia até o condomínio em que o ex-casal morava no Rio de Janeiro, e revelou que a mesma pessoa que fez a denúncia da agressão foi a quem contou sobre a relação da Bia com o ex-padrasto, que segundo a pessoa, Bia teria a contado como forma de desabafo.
“Eu postei também os áudios, tudo que falo eu provo. Não postei o nome da pessoa, por segurança da pessoa, mas enfim, postei os áudios. Ela contou pra essa pessoa que ficou com ele. Na verdade eu só liguei pra essa pessoa, porque essa pessoa foi a que denunciou que a Bia estava sofrendo agressão. Eu conheço essa pessoa há 19 anos, então a Bia foi falar com ela e ela me contou que a Bia estava sofrendo agressões. Que ela estava vindo de lá de onde ela estava para cá e que ela não ia deixar a Bia morrer. Que a Bia estava em cárcere privado, que não sei o que, que ela tava toda roxa”, contou.
“Aí eu peguei e fui lá com a polícia e tal, tem as pessoas que me conhecem lá, fui na delegacia, conversei e foram comigo. Eu entrei legalmente lá [no condomínio onde a Bia morava com o Buarque]. Aí o que aconteceu, essa mulher apagou as mensagens que tinha me enviado [denunciando a agressão da Bia]. Então, meu advogado falou assim: ‘Se ele [Buarque] te acusar, dizendo que você tá acusando ele e que não foi denunciado, liga pra ela e grava pra você ter uma prova, porque se ele te acusar, a gente tem uma prova de que teve uma denúncia’. Então, eu não liguei pra ela pra saber de Arthur [ex-padrasto da Bia], eu liguei pra ela pra saber, tipo assim: ‘Pamela, você falou isso, isso, isso, isso, isso? [sobre a denúncia de que a Bia estava sendo agredida pelo Buarque] e ela pegou e falou: ‘Falei, a Bia estava sendo agredida e eu não ia deixar a menina morrer, que isso, aquilo, aquilo, outro’ e a minha assessora gravando”, continuou.
Bia desabafou sobre a relação com o ex-padrasto
“A conversa surgindo, aí daqui a pouco eu falei alguma coisa do Arthur e ela falou, ‘falando em Arthur, tô sabendo de coisas nojentas que a Bia me contou’. Aí foi quando ela começou a falar as coisas do áudio que eu gravei, eu ainda cortei, porque tem coisas bizarras. É muito pesado! Aí eu fui e postei, porque os dois estão brincando comigo, me tirando de louca e aí eu falei, ‘agora eu não sou louca, porque agora ela contou pra uma pessoa que eu tenho confiança de 19 anos. Ela se abriu, porque ela falou que não aguentava mais guardar isso pra ela, que ela precisava contar pra alguém, e ela contou e a pessoa me contou’ e aí pra eu não ficar de mentirosa a pessoa até falou, pelo amor de Deus, não me exponha eu falei, não vou expor nada de você mas eu vou ter que me defender”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.