Joana Sanz responde como encara críticas por ainda estar casada com Daniel Alves
Jogador foi condenado a 4 anos e meio por abusar sexualmente de uma mulher na Espanha
Nesta sexta-feira (16/8) a modelo Joana Sanz respondeu a uma pergunta no Instagram com relação as críticas que recebe por ainda está casada com Daniel Alves. O jogador está solto desde março deste ano aguardando a análise dos recursos da condenação de 4 anos e meio por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, Espanha. Desde então eles seguem juntos.
“Na verdade, eu não ligo mais para críticas não construtivas. Eu estou em paz, meu espírito está em paz, então é isso. Não carregue energias pesadas”, respondeu ela na rede social.
Veja as fotos
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Joana e Daniel se conheceram em 2015 e dois anos depois se casaram em Ibiza, Espanha. Quando a acusação de agressão foi noticiado, a modelo afirmou várias vezes que “aguentaria firme”, desde então recebeu muitas críticas.
Em fevereiro deste ano, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, pelo Tribunal de Barcelona. Ele cometeu agressão sexual a uma jovem, de 23 anos, no banheiro da balada Sutton, na Espanha.
Apesar da condenação, no fim de março o atleta conseguiu liberdade provisória depois de pagar 1 milhão de euros para a Justiça Espanhola. Neste período de reclusão, Daniel e Joana viveram altos e baixos no casamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.