João Gomes relembra parto de emergência de sua noiva e medo de perder o filho
Falando sobre paternidade no Encontro, o cantor conta sobre nervosismo no parto do filho
O cantor João Gomes foi o convidado do “Encontro com Patrícia Poeta” na manhã desta segunda-feira (25/3) e na entrevista ele relembrou o parto de emergência que Ary Mirelle, sua noiva, foi submetida para o nascimento de Jorge, o filho do casal que tem apenas 2 meses. O artista revelou que pensou que não conheceria o bebê.
Veja!
Ao falar do pequeno, João se emociona: “Era um desejo antigo, queria muito que esse dia [do nascimento] chegasse e chegou. A gente sofreu com o parto de emergência e ali o pensamento só dizia: “/Será que não vou conseguir conhecer esse cara?”/”, relembrou João. Ele relembra que tentava passar tranquilidade para Ary, apesar de estar muito nervoso por dentro.
Quando Ary Mirelle estava com 27 semanas de gravidez, ela precisou passar por uma cirurgia para evitar o nascimento prematuro de Jorge.
João ainda revela que a noiva não “deixa” ele fazer muitas coisas com o pequeno: “Fico ali olhando, ela não deixa eu fazer muita coisa, não. Dou banho, o banho é o melhor, ou então quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar”, contou o artista. Ele ressalta que tem expectativas de ser um bom pai como seu pai foi para ele.
Durante o programa, o cantor também se emocionou com a homenagem enviada por Ary.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.