Jojo Todynho vai a polícia após sofrer ataque racista: “Estou muito triste”
Influenciadora foi até uma delegacia após discutir com uma mulher e ouvir falas racistas; vídeo da briga viralizou nas redes sociais
Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Fortaleza após sofrer um ataque racista por uma mulher durante uma feira. A influenciadora também vai processar outra internauta que comentou nas redes sociais: “Ela é preta e arrogante”.
Nos Stories do Instagram, Jojo disse: “Fui fazer o que deveria ter feito na hora. Quero agradecer a todos pelo carinho e apoio. Estou muito triste, não tem como não ficar numa situação como essa. Eu não desejo para ninguém. Não tenho palavras, A administradora me procurou para pedir desculpas”.
Jojo contou que a mulher apareceu na delegacia tentando se justificar: “Eu não falei isso. Meu marido é preto, minhas filhas são pretas”. A influenciadora disse nos vídeos que o casal estava pedindo para não fazer o BO porque não tinham estrutura: “Mas estavam lá com advogado”.
Em outro Storie, Jojo falou: “Para finalizar, eu fui buscar a melhor maneira. Eu estudo para isso, para fazer a justiça prevalecer da forma que tem que ser. Fui para delegacia e minha vontade era tomar outra atitude. Estou estudando para fazer as coisas valerem pela lei”.
Por fim, Jojo falou sobre o comentário racista que recebeu nas redes sociais: “A mulher do salão que fez o comentário racista também entrou no boletim e daqui para frente minha advogada é quem vai resolver”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.