Jojo Todynho surge em frente ao Congresso Nacional com post enigmático
Jordana deixou os seguidores intrigados com a visita especial ao Distrito Federal. Os fãs enalteceram a artista na publicação
Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo Todynho, surgiu nesta segunda-feira (2/12) em frente ao Congresso Nacional (DF). O registro em frente as instalações do órgão constitucional, que exerce as funções do poder legislativo, chamou a atenção dos seguidores. Uma legião de internautas apoiou a cantora, que anteriormente cogitou ingressar na política e se candidatar no Rio de Janeiro. Acontece que a celebridade pensou melhor e optou por recuar, esclarecendo que se empolgou e fez a declaração em um momento de raiva.
A visita misteriosa está dando o que falar. Em entrevista para o titular deste portal, Leo Dias, Todynho rasgou o verbo: “Estava conversando com o João e chegamos à conclusão de que o país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto, para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho, para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”.
Veja as fotos
“Às vezes parece que sou foragida da Justiça, por ser uma mulher de direita. Isso é ruindade! Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião, baseada na vontade delas”, completou Jordana. Quando participou do “EllaPod”, defendeu a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro após publicar um registro com a personalidade da mídia: “Eu tenho liberdade! Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? Qual é o problema?”.
“Outra questão que eu vou falar para vocês. Eu não sou afiliada a partido nenhum. Eu sou de direita e ponto. Eu não sou afiliada a ninguém e quando falei que era de direita, vim a público e contei, um monte de podcast, entrevista, medalha e um monte de coisa. Eu poderia usar disso para surfar. Eu não preciso! Já me posicionei e falei o que tinha que falar. Indignada com as críticas, não recuou e partiu para a defesa: “Eu vou dar entrevista, ir em podcast, pegar medalha por quê? Eu estou falando da minha pessoa e sobre a minha liberdade”, cravou Jojo.
“Ninguém tem que ditar sobre mim. Porque eu sou negra e sou favelada, eu tenho que ser esquerdista? De onde vocês tiraram isso, que o pobre, negro e favelado, tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser! Com todo respeito a ancestralidade, com todo o respeito a quem passou pela escravidão, mas quando Deus me trouxe para esta terra, Ele me trouxe livre. Não livre do racismo, porque isso nos assola. Mas eu nasci fora de qualquer amarra. Vocês querem botar a ideologia de vocês dentro de mim? Não!”, finalizou a ex-peoa da Record.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.