Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Jojo cria abismo com jornalistas e precisa reavaliar futuro no meio artístico

Em áudio, a influenciadora atestou mais uma vez sua falta de compreensão com o trabalho da imprensa

Não foi preciso muito para atestar a maneira grosseira como Jojo Todynho lida com as pessoas a sua volta e, principalmente, como ela trata jornalistas e profissionais da imprensa, sua principal vitrine para a promoção de trabalhos quando a convém. A futura advogada, no mais recente exemplo, se direcionou a Thiago Rocha, integrante do “Mulheres” (TV Gazeta), como “ousado” pelo simples fato dele ter entrado em contato para checar informação.

Veja!

Jojo, sempre muito respeitada pela imprensa enquanto famosa, mesmo que suas aptidões sejam pouco suficientes para o que ela acredita ter doutorado, ainda insiste na ideia de que a relação artista e imprensa se baseia no que é de interesse unicamente do artista e tudo que lhe convém. 

E foi com essa ideia que, mais uma vez, Jojo se voltou contra o entretenimento, afirmando que os profissionais da área “adoram falar besteira e inventar assunto”. Regiane Tápias, em atividade como jornalista desde 1994, hoje titular do “Mulheres”, riu ao escutar as palavras carregadas de arrogância proferidas pela influenciadora. 

Visto isso, é compreensível que não seja confortável falar de vida pessoal, principalmente num momento delicado de fim de relacionamento, mas Jojo, como já informado por aqui, se comporta da mesma forma com qualquer que seja o assunto. 

Imatura nas relações pessoais e profissionais, talvez se ela baixasse a bola e usasse como exemplo Ana Hickmann, Sabrina Sato e Wanessa Camargo, figuras públicas que passaram pela mesma situação recentemente, sua vida profissional não estivesse limitada a uma mesa de podcast. 

Veja as fotos

Instagram
Instagram