Ao vivo
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti

Jorge Aragão registra boletim de ocorrência após ter equipamentos furtados

Companhia aérea explicou que não era necessário registrar o B.O

Whatsapp telegram facebook twitter

O cantor Jorge Aragão  registrou um boletim de ocorrência após ter os equipamentos da banda furtados no último sábado (20/1) enquanto deixava Florianópolis, em Santa Catarina, rumo a Belo Horizonte, Minas Gerais.

A assessoria informou que ele já foi até a delegacia e está aguardando para saber quem será o responsável pelo crime.  “Jorge gosta de tecnologia e sempre quer tudo de melhor para sua equipe”, informou, evitando revelar de quanto seria o prejuízo. 

A companhia aérea Gol, informou em nota, que está em contato direto com a equipe do artista para prestar toda a assistência necessária. “A Companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para lozalizar os objetos da bagagem”, consta no comunicado.

Entenda como aconteceu o furto dos equipamentos

O músico estava em Florianópolis e iria embarcar para BH, capital que tinha uma apresentação marcada no Bloco do Silva. Mas o voo foi cancelado e a equipe foi dividida em três grupos, sendo colocados nos voos seguintes.

A técnica despachou os equipamentos e de lá embracaram em um voo com conexão ao Rio de Janeiro. Quando chegaram ao destino final, a equipe notou que os lacres dos equipamentos estava violados, não sabendo em qual trecho ocorreu o furto.

Um dos funcionários contatou a Gol, que registrou a violação, alegando que não seria necessário registrar um boletim na delegacia. Assim, todos foram para o compromisso aguardando o retorno da empresa.

Jorge acabou pegando emprestado equipamentos de outros artistas que se apresentaram no Bloco do Silva. “Não dá pra negar o quanto eu fico triste com essa situação, saber que pessoas, por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas […] Não é só o valor financeiro, mas existe o valor sentimental também”, desabafou em um vídeo.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter