Corpo de Preta Gil desembarca no Brasil ao lado de familiares Noiva de Oruam comenta reação do sogro, Marcinho VP, com prisão do cantor Fofoqueiro na Fazenda: saiba quem é o jornalista que está confirmado no reality
Corpo de Preta Gil desembarca no Brasil ao lado de familiares Noiva de Oruam comenta reação do sogro, Marcinho VP, com prisão do cantor Fofoqueiro na Fazenda: saiba quem é o jornalista que está confirmado no reality

Juiz descarta processo bilionário de difamação de Justin Baldoni contra Blake Lively

O diretor processou a atriz e seu marido, Ryan Reynolds

Whatsapp telegram facebook twitter

        Um juiz descartou o processo de difamação de Justin Baldoni contra Blake Lively e Ryan Reynolds, nesta segunda-feira (9/6). O diretor havia processado os atores em US$ 400 milhões (aproximadamente R$ 2,2 bilhões) por difamação.

        Foi afirmado que as acusações de Lively e Reynolds contra Baldoni por assédio sexual estavam legalmente protegidas, e, por isso, não poderiam sofrer processo judicial. Segundo o juiz Lewis J. Liman, o diretor pode reenviar algumas alegações que faziam parte do processo, referentes à interferência de contrato.

        Veja as fotos

        Divulgação/Um Pequeno Favor
        Blake Lively em "Um Pequeno Favor"Divulgação/Um Pequeno Favor
        Reprodução/SNL
        Ryan Reynolds faz piada sobre disputa judicial de Blake LivelyReprodução/SNL
        Reprodução
        Justin Baldoni enfrenta dificuldades financeiras e emocionais, diz advogadoReprodução

        Em nota, a defesa da atriz disse: “A opinião de hoje é uma vitória total e uma completa vindicação para Blake Lively, assim como para aqueles que Justin Baldoni e as partes associadas à Wayfarer envolveram em seu processo retaliatório, incluindo Ryan Reynolds, Leslie Sloane e o New York Times. Como dissemos desde o primeiro dia, esse processo de ‘400 milhões de dólares’ era uma farsa, e o Tribunal enxergou isso claramente. Estamos ansiosos pela próxima etapa, que busca o reembolso de honorários advocatícios, danos triplicados e danos punitivos contra Baldoni, Sarowitz, Nathan e os demais envolvidos da Wayfarer que promoveram esse litígio abusivo.

        Blake Lively moveu uma ação na justiça federal contra Justin Baldoni, acusando-o de assédio sexual e de retaliação. De acordo com a atriz, após ela ter feito reclamações sobre as condições de trabalho nas filmagens de ”It Ends With Us”, Baldoni e os produtores teriam iniciado uma campanha para prejudicar sua reputação.

        Em resposta, Baldoni entrou com um processo por difamação contra o New York Times, Lively, Ryan Reynolds e a publicista deles, alegando que os quatro teriam agido em conjunto para arruinar sua carreira por meio de acusações falsas.

        Na decisão divulgada na segunda-feira (9/6), o juiz Liman entendeu que as denúncias feitas inicialmente por Lively, enviadas ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia e posteriormente compartilhadas com o New York Times, estavam protegidas pela legislação que assegura imunidade contra ações por difamação em casos ligados a processos legais.

        O juiz também reconheceu que a reportagem do New York Times estava amparada pelo princípio do relato justo, que garante à imprensa o direito de cobrir processos judiciais sem sofrer penalizações por difamação.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter