Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Juíza elogia carreira de Leo Dias em decisão de processo de Melhem contra Calabresa

A sentença reforça a presença do jornalista no meio do entretenimento, com fontes em todos os lugares

Na última quarta-feira (31/1),  o Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da juíza de primeiro grau, Dra. Luciana Novakoski Ferreira Alves de Oliveira, julgou o processo indenizatório e com o objetivo de retratação movido por Marcius Melhem em face da humorista Dani Calabresa, improcedente. Em sua análise, ela cita o trabalho realizado pelo titular do portal Leo Dias, confirmando a seriedade e credibilidade do trabalho jornalístico realizado por ele ao longo dos seus 25 anos de carreira.

A sentença reforça a presença do jornalista no meio da comunicação e do entretenimento, sempre com informações confiáveis e fontes em todos os lugares, confirmando o nosso comprometimento em proteger as fontes, pois apesar das acusações, nós não as revelamos.

Confira trecho da sentença em que a juíza cita Leo Dias:

“Ao final de 2019, em período concomitante às denúncias ao compliance da Rede Globo, houve divulgação no blog do jornalista Leo Dias de que coordenador da área de humor da Globo tinha sido denunciado por assédio moral. Até então, não havia sido divulgado, na imprensa, qualquer comentário sobre as acusações contra o autor. Contudo, não constou da matéria que a ré tenha sido a fonte da informação ao jornalista. Ele, aliás, é conhecido por furos de reportagens envolvendo personalidades famosas, o que demonstra que possui contatos no meio artístico que lhe permitem conhecimento sobre tais assuntos”, declarou a magistrada na sentença do processo movido por Marcius Melhem em face Dani Calabresa.

Tags: