Juju Salimeni sofre de Burnout: “Se a gente não para, somos parados à força”
Conhecida por seus conteúdos sobre malhação e condicionamento físico, Juju precisou dar uma pausa no trabalho
A influenciadora Juju Salimeni desabafou em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17/12) que está com Síndrome de Burnout. Aos 38 anos de idade, a musa fitness contou que está com sintomas de exaustão física e mental há algum tempo e precisou fazer uma pausa “forçada”, orientada pelo médico.
Veja as fotos
Como afirmado pela assessoria de comunicação de Juju, o médico recomendou que ela cancelasse todos os compromissos da semana.
Nos stories, Juju relatou que passou mal e teve uma crise de pânico no momento que estava treinando. “O meu ritmo de trabalho é insano e já vivo nessa loucura há mais de 15 anos. Eu não tenho férias, não tenho fim de semana, não tenho um dia livre que possa ficar longe das redes sociais. Me preocupo 24h por dia com os compromissos, com as postagens, com as gravações, com os conteúdos… Hoje cancelei tudo e precisei tomar medicação, mas continuo aqui preocupada porque minha agenda de trabalho está lotada até domingo”, escreveu a influenciadora em seu Instagram.
Segundo Juju, o que conseguir fazer ela cumprirá, mas a musa admitiu que precisa diminuir o ritmo em 2025: “Se a gente não para, somos parados à força”, contou.
A Síndrome de Burnout é um distúrbio emocional relacionado ao trabalho desgastante e excessivo. Entre os principais sintomas estão, por exemplo, cansaço excessivo, alterações no apetite, insônia, sentimentos de incompetência e fadiga. O diagnóstico é feito por especialista, como psiquiatra ou psicólogo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.