Juliana Paes desabafa e recorda necessidade de ajuda após crises de ansiedade
A atriz contou com a ajuda de um profissional para conseguir se livrar dos problemas após ficar assustada
Juliana Paes falou sobre um momento extremamente complicado que enfrentou por conta das crises de ansiedade, que pioraram durante a pandemia de covid-19. A atriz ficou afastada do trabalho, dos amigos e da família, por isso resolveu procurar um psiquiatra.
O relato da artista aconteceu durante o Conversa vai, Conversa vem, podcast do jornal O Globo. “Vivi essas crises de ansiedade. A pandemia ajudou a impulsionar isso, mas a própria vida, lidar com a internet, dar conta do trabalho, ter que conversar com as pessoas online… Muita coisa! Fui ficando sem ar mesmo. Não dava para respirar”, afirmou.
Veja as fotos
Inclusive, a famosa lembrou que deitava na cama e o coração não dava uma acalmada. Juliana Paes chegou a acreditar que estava com alguma coisa no coração e procurou ajuda. Um psiquiatra confirmou que a atriz teve crise e estresse pós traumático porque também passou por perdas sem tempo de sentir.
A estrela de Pedaço de Mim, da Netflix, lembra que tentou esconder o problema de outras pessoas, já que queria mostrar que sempre estava bem. “As pessoas não sabem bem o que fazer com aquilo. Eu ficava disfarçando, porque também é muito chato. A gente não estar legal. Eu dizia: ‘Tô ótima’, mas sabia que eu não estava”, declarou.
Para concluir, Juliana Paes disse que a ajuda foi extremamente importante e acredita que artista precisa de terapia, de um olhar para si e confrontar as próprias questões. “Queria ter tido esse ímpeto de procurar terapia antes, demorei”, sentenciou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.