Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Juliana Paes participa de projeto de leitura para crianças da rede pública de Niterói. Veja!

O "Lê Pra Mim?" é um incentivo à leitura de livros infantis, com atividade sócio-cultural, onde personalidades leem livros brasileiros para crianças

Nesta sexta-feira, dia 01º de março, Juliana Paes fez a alegria de um grupo de crianças da rede pública de Niterói, no Rio de Janeiro, sua cidade natal, com um projeto de leitura infantil promovido pelos Correios em parceria com a Somarideias.  

O “Lê Pra Mim?” é um incentivo à leitura de livros infantis, com atividade sócio-cultural, onde personalidades leem livros brasileiros para crianças de todas as classes sociais, em encontros literários. 

Juliana Paes leu o livro “A Menina que Não Gostava de Ler”. A obra, de Lilian Gramacho, conta a história de uma menina que detestava livros, até que um dia uma ideia diferente mudou o seu jeito de pensar.

Mais do projeto “Lê Pra Mim?”

Desde 2010, as atividades presenciais beneficiaram mais de 28 mil crianças e doação de 27 mil livros. A valoração de mídia espontânea ao longo dos anos é de aproximadamente R$ 12.963.106,94.
 

O canal no Youtube dispõe de 45 vídeos de livros lidos por personalidade, já tendo recebido mais de 830 mil visualizações.
A ação promove um efeito multiplicador, gera valor aos indivíduos, empresas, comunidade e o planeta; fortalece o papel da escola, contribui para o desenvolvimento das crianças, professores e funcionários.
 

Os objetivos são incluir, incentivar a leitura, a escrita e a comunicação entre as crianças. Os leitores, facilmente reconhecidos, mostram que ler é importante.

Veja as fotos

Somarideias
Somarideias
Somarideias
Somarideias