Juliette Freire comenta sobre Diogo e gera polêmica: “Passivo-agressivo”
Diogo Almeida, galã da teledramaturgia da Globo, não foi poupado pela paraibana em entrevista para podcast do reality. Confira na íntegra!
Juliette Freire, cantora e ex-sister do “BBB21”, continua causando por onde passa. Desta vez, a paraibana participou do “Mesacast BBB”, spin-off do reality, comentando sobre a postura do ator Diogo Almeida dentro da casa mais vigiada do Brasil. A declaração da famosa, ao lado de Pequena Lô e Giovanna Pitel, dividiu opiniões. Sem rodeios, a intérprete apontou um discurso passivo-agressivo por parte do galã. Considerada um fenômeno da competição milionária, a artista também se emocionou e chorou, relembrando sua trajetória no programa.
“Na hora que ela ia falar, aí ele [Diogo]: ‘Você não me deixa falar’. Sendo que ele interrompia ela, ficava nesse discurso de não deixar falar e achei bem passivo-agressivo nessa situação. Acho que nessas outras situações, as meninas não deixaram ele falar. Mas eu ainda não tenho opinião formada a respeito disso, com esses episódios. Mas eu não gosto da forma como ele lida em algumas situações e acho que já deu também. Gra [Gracyanne] já deu o recado e já se mostrou que ela não concorda com aquilo”.
Veja as fotos
“Agora é a Aline que tem que entender e deixar acontecer. Resolva, está bom, foi e vamos para as cenas dos próximos capítulos! Porque, se ele realmente for assim, ele vai se mostrar. Se ele não for assim, vai se mostrar também. Dona Vilma, mãe e ex-dupla do bonitão, não passou batido e a figura pública logo refletiu a respeito do último “Sincerão”: “É muito difícil estar ali com a mãe. Se alguém desse tortada na cara da minha mãe, eu ia ser expulsa”. Quem recebeu um conselho foi a policial baiana, sobre o envolvimento com o contratado da Globo: “Agora a Aline que tem que acordar”.
A edição que consagrou Juliette e Gil do Vigor foi uma das mais comentadas: “Golpe baixo… Caramba, agora chorei! Eu sabia o que me esperava ali. O desafio de toda minha vida seria materializado ali, porque o “Big Brother” não é nada diferente do que a gente é ou do que a gente viveu. Isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Porque eu me conheço muito mais hoje. E sou muito mais forte. Você tem que encarar e ter coragem. Porque o melhor acontece para quem tem coragem para enfrentar”, disse a celebridade de Campina Grande (PB).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.