Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Exclusivo

Justiça concede medida protetiva a Naiara Azevedo contra ex-marido

Cantora foi à delegacia denunciar Rafael Alves Cabral na madrugada desta quinta-feira (30/11)

Whatsapp telegram facebook twitter

Após ir a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, Naiara Azevedo teve concedido o pedido de medida protetiva feito em caráter emergencial pela Justiça. Em comunicado enviado ao portal LeoDias, a defesa da cantora confirmou a informação. 

Entenda o ocorrido

Naiara Azevedo é mais uma vítima de violência doméstica, como o portal LeoDias revelou em primeira mão na madrugada desta quinta-feira (30/11). Esta equipe teve acesso ao B.O. e descobriu que, na verdade, a situação é bem pior do que era imaginado. A cantora foi até a delegacia prestar queixa contra o ex-marido e ex-cunhado, Rafael e Fernando Cabral, respectivamente, após descobrir que todos os bens dela estão em nome deles.

No B.O., o qual o portal LeoDias teve acesso com exclusividade, Naiara pede para que Rafael e o seu ex-cunhado, Fernando Cabral, fiquem proibidos de se aproximar dela e de adentrar suas casas.

“Denunciante solicita medida Protetiva de urgência para que Rafael e Fernando não se aproximem dela, que eles não façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas da declarante, situadas no Condomínio Alphaville e Condomínio Portal do Sol Green, ambos imóveis situados em Goiânia (GO)”, diz o documento.

A cantora relatou às autoridades um grande temor em relação à sua integridade física, devido ao fato de o ex-marido ter feito para ela um seguro de vida milionário, tendo ele como beneficiário.

Leia o comunicado na íntegra

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.

Nenhuma outra informação será prestada  por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.

Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.

Maria Luiza Póvoa Cruz
MLPC, Advogados Associados e Assessoria de Imprensa”

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter