Justiça tira viúva do testamento de Tom Veiga e herança vai pros filhos
Decisão vem três anos após a morte do eterno Louro José
Os bens deixados por Tom Veiga são um caso de justiça desde a morte do intérprete do Louro José, há quase três anos. Em nova decisão, a ex-esposa de Tom, Cybelle Herminio, não terá direito a nenhuma parte da herança e 100% da quantia vai para seus quatro filhos.
Tom Veiga é pai de quatro filhos, sendo dois com Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos. Cibelle, foi outra esposa do ator, por apenas oito meses, porém, quando ele morreu, eles já haviam se separado.
Guerra pela herança
Tom não queria incluir Cybelle em seu testamento e, segundo áudios enviados a amigos e à Alessandra Veiga, o motivo teria sido agressões físicas de Cybelle. O ator morreu antes de conseguir realizar o desejo.
O casamento do eterno Louro José terminou dois meses antes de sua morte, antes mesmo do anúncio oficial de seu divórcio, que estava previsto para quatro dias depois. Desde então, Cybelle entrou na justiça para participar da divisão de bens, porém a última decisão frustrou seus planos.
Se a nova decisão sobre a divisão da herança não agradou uma das exs de Tom, agradou demais à Alessandra. A esposa da qual Tom passou mais tempo casado, celebrou a vitória na Justiça na última sexta-feira (1º/ 9), no We Podcast, do qual grava com o filho: “Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego, e Alissa pela grande vitória. A justiça brasileira fazendo justiça”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.