Justin Timberlake é liberado após passar madrugada preso por dirigir bêbado
Cantor foi detido em área nobre de Nova Iorque
Justin Timberlake foi solto após ficar detido desde o início da madrugada desta terça-feira (18/6) por dirigir bêbado. O cantor foi pego por volta da meia-noite pela polícia de Sag Harbor, bairro nobre da região de Hamptons, Nova Iorque. As informações são do tabloide americano TMZ.
Nas fotos divulgadas pelo veículo, é possível ver Justin saindo tranquilamente do tribunal, ao lado de seu advogado. Em nota enviada a imprensa americana, a polícia confirmou a prisão. Leia abaixo na íntegra:
Veja as fotos
“Em 18 de junho de 2023, à 0h37, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi visto dirigindo uma BMW 2025 em direção ao sul da Madison Street, não conseguiu parar em um sinal vermelho e não conseguiu manter sua faixa de direção. Uma solicitação para parar foi iniciada por um policial e, após investigação, foi determinado que o Sr. Timberlake estava dirigindo embriagado. Ele foi preso e detido durante a noite para acusação matinal. O Sr. Timberlake foi indiciado no Tribunal de Justiça e libertado”, informou o Departamento de Polícia de Sag Harbor.
Segundo os policiais informaram ao veículo, Justin estava com olhos vermelhos e vidrados, além de cheiro de álcool em seu hálito. Ele falhou no teste de sobriedade solicitado pelo policial, que é se equilibrar em um pé só, andar e se virar. Segundo eles, Justin tentou se explicar dizendo que havia bebido apenas um Martini e estava indo para casa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.