Karina Bacchi condena show de Lady Gaga e diz que houve “culto a satanás”
A fala de Karina Bacchi repercutiu rapidamente e dividiu opiniões. Fãs de Lady Gaga reagiram com indignação e deboche, enquanto parte do público evangélico saiu em defesa da apresentadora

A apresentação de Lady Gaga na Praia de Copacabana, que atraiu um público estimado em 2,1 milhões de pessoas no último sábado (3/5), se tornou alvo de críticas da apresentadora Karina Bacchi. Em uma live transmitida em suas redes sociais, ela abordou o tema ao lado do pastor Miquéias Oliveira, demonstrando preocupação com os significados espirituais que, segundo ela, estariam presentes no espetáculo.
Durante a transmissão, a influenciadora — que se converteu ao evangelho nos últimos anos — comentou que identificou mensagens com suposta conotação satânica na performance, especialmente ligadas ao visual e à simbologia do álbum Mayhem, recém-lançado pela artista. “Muitos detalhes apontaram para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, afirmou Karina.
Veja as fotos
A ex-modelo deixou claro que sua intenção não era gerar alarde, mas provocar reflexão. “É para as pessoas ficarem alertas. Não é sobre misticismo, é sobre consciência espiritual”, disse. Ela também questionou a presença de evangélicos no evento e alertou para possíveis envolvimentos espirituais inconscientes, mencionando “pactos invisíveis” que poderiam estar sendo firmados sem o conhecimento dos participantes.
“Assim como no carnaval, muitas pessoas não enxergam as consequências imediatas de certas escolhas. Quando se abrem essas brechas espirituais, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, pontuou.
A fala de Karina repercutiu rapidamente e dividiu opiniões. Admiradores da cantora reagiram com indignação e deboche, enquanto parte do público evangélico saiu em defesa da apresentadora.
Nas redes, não faltaram respostas carregadas de ironia. “Missão cumprida, Lady Gaga! Vamos em frente”, escreveu um internauta. “Eu amei! Se ela não gostou, só lamento”, comentou outro. A ex-participante da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel, também entrou na discussão: “Cala a boca, preguiça! Fazendo isso para aparecer. Aff”.
Outros usuários reforçaram a importância da tolerância: “Se você não gosta, o problema é seu. Respeito é bom”. E houve quem fizesse comparações diretas com o comportamento cristão: “Aposto que a Lady Gaga tem o coração melhor que muito crente”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.