Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Kate Middleton faz primeira aparição pública desde o início do tratamento contra o câncer

Princesa de Gales, Kate nunca divulgou qual o local da doença

Desde janeiro deste ano longe dos compromissos reais e públicos, Kate Middleton retornou aos holofotes britânicos – e do mundo – neste sábado (15/6), ao fazer sua primeira aparição em meio ao tratamento de câncer.

A Princesa de Gales esteve acompanhada dos três herdeiros ao trono e o marido, o Príncipe William, no desfile de aniversário do Rei Charles III, o chamado Trooping the Colour.

Veja as fotos

Justin Talles AFP
Justin Talles AFP
AP
AP
AP
AP
Reuters
Reuters

Com uma roupa branca e um sorriso animado no rosto, Middleton recebeu o carinho e apoio do público. Ela esteve ao lado do sogro, que também enfrente um câncer, mas já retornou aos compromissos reais há algum tempo.

A participação de Kate foi informada pela própria princesa em meio a uma atualização de saúde na sexta-feira (14/6). “Estou fazendo bons progressos, mas como qualquer pessoa que esteja fazendo quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Naqueles dias ruins você se sente fraco, cansado e tem que ceder ao descanso do corpo. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo se sentir bem”, relatou em seu retorno às redes.

O “sumiço” de Kate

Do início de 2024 até março, muito se especulou sobre o paradeiro e o estado de saúde da princesa real, que parou de ser vista em público, até nos momentos mais comuns. Após semanas de boatos e o escândalo da foto editada de dia das mães, Middleton publicou um vídeo informando que foi diagnosticada com câncer e que já está em tratamento.