Katy Perry pede ordem de proteção judicial contra homem que ronda sua mansão
A cantora ficou preocupada com as aparições do homem de aproximadamente 43 anos, que tomou atitudes estranhas

Katy Perry passou por um grande susto nos últimos dias e resolveu buscar ajuda depois que um homem passou a aparecer com frequência perto de sua casa. O TMZ afirmou que a cantora tentou obter uma ordem de proteção judicial na última segunda-feira (30/6), para evitar que a situação saísse do controle.
De acordo com os documentos que o portal norte-americano conseguiu, a artista entrou com o pedido contra um homem de 43 anos. Em um primeiro momento, ele se identificou como sem-teto e teria aparecido “várias vezes” na casa da estrela do pop nas últimas semanas, em Santa Barbara, na Califórnia.
Veja as fotos
Inicialmente, o pedido de Katy Perry teria sido oficializado no último dia 18 de junho, data em que a artista ainda estava em relacionamento com o ex-marido, Orlando Bloom. Os dois oficializaram a separação após nove anos juntos, no dia 26 do mesmo mês.
Hedrick, como foi identificado o homem em questão, teria sido visto pela primeira vez aparentemente com uma lata de spray e um isqueiro, segundo a empresa de segurança da cantora. Em outra ocasião, o rapaz teria jogado um cobertor sobre um dos portões do local.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.