Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Kayky Brito: Bruno De Luca prestará depoimento à polícia nesta quarta

O jovem sofreu o acidente enquanto atravessa a pista no fim de semana

O apresentador Bruno De Luca será ouvido nesta quarta-feira (6/9) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, sobre o atropelamento do ator Kayky Brito. A oitiva deve ocorrer às 15 horas. Ele estava no mesmo quiosque que o amigo, quando o ator foi atropelado ao tentar atravessar a pista. 

Segundo O Globo, o delegado da 16ª delegacia, Ângelo Lages, pretende escutar os amigos do artista que estavam no momento do acidente, assim como funcionários do quiosque onde o grupo estava naquela noite.

As imagens do atropelamento filmadas por um dos quiosques serão encaminhadas para a perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), no Rio.As gravações do carro do motorista de aplicativo, já foram entregues e os investigadores estão analisando. Ele passou por teste do bafômetro após prestar socorro a Kayky, que deu negativo.

O ator Dudu Azevedo, amigo de Kayky e Bruno, compartilhou que o amigo está isolado desde o dia do acidente. “Não sei quem são as outras pessoas que estavam lá com o Bruno. Assim como nós, ele ficou perplexo com tudo o que aconteceu. Não nos falamos por esses dias”, comentou.

Kayky segue internado em estado grave na UTI do hospital Copa D”/Or, em Copacabana, Rio de Janeiro. Ele está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, de acordo com o último boletim médico divulgado na última terça-feira (5/9).