Larissa Manoela e noivo irão depor após falas de mãe. Saiba tudo!
Vale ressaltar que o casal não foi o autor da denúncia de intolerância religiosa, que tramita na polícia contra Silvana Taques.
Larissa Manoela e o noivo André Luiz Frambach foram chamados para prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, sobre o comentário preconceituoso que a mãe da atriz, Silvana Taques, teria feito em mensagem enviada à filha.
Vale ressaltar que o casal não foi o autor da denúncia de intolerância religiosa, que tramita na polícia contra Silvana Taques.
De acordo com informações obtidas pelo Fofocalizando, no SBT, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) intimou a atriz e o noivo para prestar depoimento, sem data prevista ainda. Segundo a nota da polícia lida no programa, as datas só serão informadas após a confirmação das partes. A investigação está em andamento para apurar os fatos.
Entenda o caso
Na última segunda-feira (21/8), o colunista Lucas Pasin revelou todas as mensagens trocadas entre Larissa e Silvana durante o natal de 2022, a mesma que a matriarca diz “vai à merda” para filha. Após a ofensa, Silvana Taques chamou a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.
“Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, disse Silvana Taques
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.