Gkay diz que cancelou Farofa para transformá-la no “maior festival de música do Brasil” Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP
Gkay diz que cancelou Farofa para transformá-la no “maior festival de música do Brasil” Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP

Leandro Hassum ironiza críticas por novo filme de Silvio Santos: “Será melhor”

“Silvio Santos vem aí” de novo? Leandro Hassum ironiza críticas por protagonizar mais um filme sobre o apresentador

Whatsapp telegram facebook twitter

          Leandro Hassum deu o que falar após ser anunciado como o protagonista do filme “Silvio Santos Vem Aí”. Diante dos comentários, o humorista usou as redes sociais para defender a importância de eternizar o apresentador no cinema quantas vezes for possível e ainda brincou que sua versão será a melhor.

          Para quem não acompanhou a repercussão, Hassum apareceu caracterizado como o eterno dono do baú nos bastidores de um novo filme sobre o apresentador, apenas alguns meses após o lançamento de outra cinebiografia de Silvio. Após o burburinho, o humorista decidiu se pronunciar e contou que o projeto surgiu em 2017.

          Veja as fotos

          Reprodução/Paris Filmes/Instagram
          Leandro Hassum ironiza críticas por novo filme de Silvio SantosReprodução/Paris Filmes/Instagram
          Reprodução/O Globo/Fernando Pastorelli
          Leandro Hassum protagoniza "Silvio Santos vem aí"Reprodução/O Globo/Fernando Pastorelli
          Reprodução
          Reprodução

          “Nossa! O ano era 2017. Fui convidado para viver o Silvio Santos. Paulo Cursino, meu parceiro de tantos projetos, queria contar essa história. Ninguém ATÉ ENTÃO tinha pensado em contar a história do grande Silvio. Eu disse tá doido Paulo! EU!!! Ele disse: Sim, você parece com ele jovem”, o humorista relembrou o convite antes do filme estrelado por Rodrigo Faro.

          “Sinceramente…não acreditei. Mas confio tanto no Paulo que… topei. Por diversos motivos (que não vem ao caso)…não rolou. E como acredito que ideias boas passeiam por aí, vieram outros projetos contando a história dele”, Leandro explicou que resgatou o projeto após seis anos com o apoio de uma produtora e da diretora do filme, Cris D’amato.

          “O roteiro chegou, eu li e disse:… Bora lá! Vamos ver como isso vai rolar. Hoje cá estamos vivendo essa história. Me sinto muito honrado em poder homenagear o maior de todos. Sei que alguns irão dizer: Mais um filme do Silvio! A minha resposta é simples. O tamanho do Silvio Santos, sua história de vida tem infinitos cortes e fases”, completou.

          Por fim, Leandro defendeu seu filme: “Podemos fazer 20… 30 filmes (o nosso será melhor hahahaha). Brincadeiras a parte, o que posso garantir para o público, e principalmente para toda a família Abravanel, vamos respeitar muito e eternizar a história do Maior de TODOS… Senor Abravanel. Vulgo… Silvio Santos. Ele vem aí!!!”, concluiu.

           

          Ver essa foto no Instagram

           

          Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum)

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter