Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Leia a declaração completa de Gracyanne após confirmar fim do casamento com Belo

Titular do portal LeoDias falou com a musa fitness sobre o fim

Gracyanne Barbosa falou com o titular do portal LeoDias na tarde desta quinta-feira (18/4) ao confirmar o fim do casamento. Em uma intensa ligação, a musa fitness descreveu as conturbadas fases finais do relacionamento. 

Leia a ligação na íntegra abaixo!

“Não estou mais [com Gilson], já estive […] Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite, eu tenho uma briga com meu marido, mas é o empresário dele que me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa.

Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais. Hugo é meu irmãozinho, ele é família, tive um período com o Gilson.

Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente  agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo.

Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar […] A gente precisava ter uma vida de casal […] Brigávamos pouco, só que a gente não conseguia sair do lugar”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Tags:,