Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Léo e Karoline começaram a conversar durante processo de divórcio dele

Com Léo Pereira em processo de separação, os dois já trocavam mensagens

Léo Pereira e Karoline Lima, assumidos para o Brasil, fizeram um vídeo recentemente contando como tudo se desenrolou entre eles. Segundo o novo casal, eles se conheceram em novembro. Mas segundo fontes do jornal O Extra, os dois teriam se conhecido em setembro, com intermédio de amigos, enquanto o jogador ainda estava em processo de divórcio.

Em setembro, Léo estava no fim do relacionamento com a influencer Tainá Costa. ,Com a separação, o zagueiro já tinha saído da casa onde morava com a ex-esposa e estava temporariamente morando em um hotel. No mesmo mês, ele e Karoline se conheceram por intermédio de amigos. Como dito pelos dois, eles se seguiam no Instagram e conversavam por lá.

Enquanto isso, Karoline passou uma temporada em novembro na casa do ex, Éder Militão, em Madri, e de lá ela começou a investir mais no seu “novo amigo”.

Mas, com nada de fato sério e oficializado, Karoline ainda aproveitou bem seu status de solteira durante a Farofa da Gkay, no início de dezembro, onde apareceu aos beijos com  John Vlogs, Nilson Neto e Rodrigo Mussi. 

O primeiro beijo entre ele e Karoline aconteceu no mesmo mês, antes do Natal e antes mesmo do ano novo que passaram juntos. Os “Karolinos” se encontraram no Tardezinha, show do Thiaguinho, deram seu primeiro beijo durante o show e se estenderam em um lugar para passarem a noite juntos.

O zagueiro do Flamengo já ia passar o ano novo em Maracaípe, com amigos, mas a aparição de Karoline lá foi apenas uma coincidência. “Karoline só apareceu depois. Eles não combinaram de passar o Réveillon juntos, aconteceu de ela ir pra lá também, como convidada de uma festa”, conta uma fonte ao Extra: “Mas acho que ela uniu o útil ao agradável e estão aí os dois juntos. Ele está encantado pela Karol”.

Enquanto isso, o troca-troca aconteceu entre Tainá Costa e Éder Militão. Os ex-companheiros do novo casal foram vistos juntos em uma festa em Alagoas.  Segundo O Extra, a ex de Léo Pereira chegou a frequentar na ocasião a casa em que a família de Militão estava, apareceu numa festa com amigos dele e até numa selfie com uma cabeleireira que arrumou a mãe do jogador. Apesar disso, o affair não teve mais novos capítulos até então.
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram