Leo Lins se manifesta sobre críticas e nega piadas envolvendo morte de Preta Gil
O humorista usou seu canal oficial para desmentir as acusações e se defender, negando que tenha feito chacota com o falecimento da cantora, que perdeu a batalha contra o câncer

Neste domingo (27/7), o humorista Leo Lins se manifestou em seu canal no YouTube sobre as piadas feitas a respeito de Preta Gil, que faleceu no último domingo (20/7). Leonardo de Lima, seu nome de batismo, esclareceu que, em momento algum, fez zombarias relacionadas à morte da cantora. Ele também garantiu que, a partir de agora, não fará mais observações cômicas envolvendo seu nome. O comediante reafirmou ainda que não mencionará mais a filha de Gilberto Gil em suas apresentações ou vídeos futuros.
“Chegou a um ponto em que eu falei: ‘Não posso mais ignorar’. Pegaram uma notícia de um mês atrás, feita de forma muito desleal e desonesta, sobre piadas escritas dois anos atrás, para agora publicarem notas dizendo que estou fazendo piadas sobre a morte de Preta Gil, chegando a atribuir a mim a frase, com aspas, dizendo que falei: ‘Quem me processar vai pegar câncer e morrer’. Eu nunca disse isso. E nem fiz piadas sobre a morte da Preta Gil”, disparou Leo.
Veja as fotos
“Eu sei que aqui já vão falar: ‘Ah, mas não falou da morte, mas falou do câncer. Ela morreu de câncer e isso está errado’. Mas a gente escreveu as piadas há dois anos atrás (e vão dizer): ‘Mas contou até semana passada. Mas foi no teatro e não pode’. Eu sei que aqui já cabe uma discussão, mas o ponto é que, quando chegou a esse nível de distorção e mentira, achei importante fazer esse vídeo para vocês que me acompanham e para vocês que não gostam de mim também. Acho que esse vídeo se faz necessário. Aproveito para dizer que não faço mais as piadas, porque elas eram sobre o processo. Como não tem mais processo, não tem mais por que continuar com as piadas”, completou Lins.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.