Letícia Birkheuer rebate declaração de ex-marido sobre agressão: “Não foi uma discussão”
Alexandre Furmanovich negou agressão e disse que apresentadora descumpriu medida judicial
Letícia Birkheuer se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (2/3) após seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, contestar as acusações feitas pela modelo, em entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e dizer que houve apenas uma “discussão verbal acalorada” por ela ter descumprido decisão judicial de visitar o filho apenas acompanhada de uma assistente terapêutica. Ele ainda afirmou que o pequeno João Guilherme não presenciou a briga.
A modelo rebateu as declarações e reafirmou que sofreu uma agressão. “Ele me agrediu na frente do meu filho. Ele estava visivelmente alterado. Não foi a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do meu filho. Não foi uma discussão. Ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a minha boca. Quando ele saiu do restaurante eu fui atrás do meu filho, para cuidar dele. Não é verdade também que meu filho não conseguiu falar com ele, ele sequer quis falar com ele”, declarou.
A apresentadora ainda contestou a versão do empresário de que o filho não estava presente no momento da agressão. “A declaração que o pai do meu filho deu é inverídica. Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto”, afirmou.
Letícia recebeu mais uma vez o apoio de Ana Hickmann. “A parte mais difícil é ter a coragem da denúncia. Depois é se despir da vergonha. Conta comigo. Seu filho precisa de você. Força. Denuncie”, escreveu.
Confira:
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.