Lexa entra em acordo com donos de mansão após dívida de R$ 5 milhões
Cantora responderá por 50% da dívida com aos credores do imóvel localizado em Barueri, na Grande São Paulo
Lexa conseguiu finalmente fechar um acordo com os donos da mansão em Alphaville, Barueri, São Paulo, onde ela e o ex-marido, MC Guimê, moravam. A reportagem do portal LeoDias descobriu que a artista e os credores entraram em um denominador comum, sendo assim, a cantora responderá apenas a parte que cabe a ela, que é 50% da dívida. Ainda nesta semana, Lexa deverá assinar os papeis do acordo.
O portal LeoDias procurou Márcia Pessoa, proprietária, que confirmou o acordo com a artista: “Respeito a Lexa e respeito o processo todo. Sei que é difícil para ela, então, não quero prejudicá-la em nenhum momento, mas também não quero sair prejudicada”, pontuou a empresária.
Veja as fotos
Na semana passada, nossa reportagem informou sobre a dificuldade da cantora para fechar os últimos detalhes com os credores.
A dívida pelo imóvel ficava por volta dos R$ 5 milhões. Bens de Lexa e do MC chegaram a ser penhorados para que o valor pudesse ser quitado, enquanto a batalha judicial seguia.
Depois de Lexa dizer ao portal LeoDias que sempre que ia pagar o acordo o valor era alterado, a dona do local disse que as propostas oferecidas pela cantora eram “vexatórias”, afirmando também que Guimê não se pronunciava sobre a dívida ou oferecia bens em troca que não o pertenciam.
Pois agora, após essas idas e vindas, finalmente o lado da cantora e da dona se acertaram.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.