Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Liam Payne, ex-One Direction, é internado com problema nos rins

Cantor foi novamente hospitalizado com infecção renal

Em menos de 1 mês desde sua última internação, Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, foi levado a um hospital na Itália às pressas devido ​​a fortes dores nos rins. Ele estava a passeio na cidade, comemorando seu aniversário de namoro com Kate Cassidy, quando começou a sentir dores. A informação foi dada pelo jornal The Sun, nesta quarta-feira (13/9).

Segundo o jornal, os médicos querem averiguar o problema de forma mais aprofundada: “Os médicos o alertaram para não esperar uma autorização para voltar para casa nos próximos seis dias, no mínimo. Eles querem fazer todos os exames possíveis para compreender totalmente o problema, mas agora suspeitam que há algum tempo existe um problema subjacente que vem piorando”, afirmou a fonte The Sun.

Liam foi acometido por uma infecção renal no mês passado que o levou a cancelar sua passagem pela América do Sul, incluindo o Brasil. “É com pesar que devo dizer que não temos outra escolha senão adiar minha próxima turnê pela América do Sul (…) Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém”, anunciou em suas redes sociais.

O show do cantor no Brasil teria sido durante o festival paulista The Town, que aconteceu nesta última semana. 

Tags: