Piovani desabafa sobre deixar o filho ir morar com Scooby: “Me culpa pela ausência do pai”
A atriz contou que quando o filho pediu ela "sangrou", mas passou o ano refletindo sobre o assunto, o que a ajudou a tomar a decisão
Em entrevista a programa de TV português, Luana Piovani explicou o que a fez tomar a decisão de deixar o filho mais velho, Dom, de 12 anos, ir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.
Segundo a atriz, o relacionamento entre ela e o filho está sendo difícil, pois ele a culpa pela ausência do pai e está perdendo o respeito por ela.
“Eu tento proteger? Tento, mas eu sou um ser humano. Há um ano quando eu tomei essa decisão, eu realmente sangrava, mas eu tive esse ano todo a viver e a entender no dia-a-dia e na prática que vai ser a melhor coisa, porque ele me culpa pela ausência do pai e ele está perdendo o respeito por mim, eu não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, dou do bom e do melhor e ele não me respeitar”, explicou Piovani.
Luana contou que não foi fácil tomar a decisão, mas que ao longo do ano amadureceu a ideia e viu que o filho terá uma vida confortável no Brasil também, ao lado do pai, que é o que ele tanto quer.
“Então ele vai para lá [Brasil], viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem, até porque ele está indo para a casa do pai, com uma boa escola, boa casa, com amor, então tá ótimo!”, concluiu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.