Ludmilla e Brunna revelam o nome da filha no BBB25 Depressão, escândalos e perdas: Viúva detalha os últimos dias de Nahim Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”
Ludmilla e Brunna revelam o nome da filha no BBB25 Depressão, escândalos e perdas: Viúva detalha os últimos dias de Nahim Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”

Luana Piovani diz que homens interessantes estão escassos: “Héteros estão acabados”

A atriz está solteira desde julho do ano passado, quando terminou o namoro com o fotógrafo Lucas Bittencourt

Whatsapp telegram facebook twitter

          Luana Piovani abriu o jogo sobre a atual fase como solteira. A atriz, que recentemente passou uma temporada no Brasil, revelou que sentiu dificuldade para paquerar no país e definiu os homens héteros como “velhos e acabados”. Luana ainda contou que faz uso de um aplicativo de namoro para conhecer pessoas novas em Portugal, local onde mora.

          “Está difícil demais passar o rodo. No fim do ano, fui com o rodo na mão para o Brasil. Achei que eu ia dar na cara da macharada. Mas, não. Os homens bonitos, os interessantes, os que falam bem, os sorridentes, são todos gays. Os héteros estão velhos e acabados. O pessoal não foi para a academia, não foi para o dermatologista e não foi para a psicanálise. O que é visualmente interessante, quando você chega perto, é um boy lixo no último grau, um povo blasé, que não responde mensagem, que dá ghostzinho. Comigo? Dona do circo? Não mesmo!”, declarou Piovani em entrevista ao jornal O Globo.

           

          Veja as fotos

          Reprodução Instagram
          Luana Piovani falou de como está sendo sua vida de solteira no BrasilReprodução Instagram
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução/TV Brasil
          Luana Piovani lamenta críticas após denunciar violência domésticaReprodução/TV Brasil
          Reprodução
          Reprodução

          A atriz ainda confessou que em Portugal, país em que vive, consegue ter mais sorte nos encontros. Tudo com a ajuda de um aplicativo de namoro: “Estou no Raya, que é pago. Em Portugal tem pouca gente, mas eu fui me comunicando com homens de outros países. Adoro esse negócio de passar dois dias na França, três dias em Milão… Se não der certo, conheci um lugar novo.”

          A mãe de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 9, ainda falou dos ensinamentos que adquiriu com a maternidade e comentou a mudança do filho mais velho para o Brasil, que agora mora com o pai, Pedro Scooby: “Não sou sozinha. Meus filhos têm um pai. É uma lição difícil de aprender quando temos vocação para a maternidade e não a praticamos de forma “compulsória”. Escolhi ser mãe, então, é mais difícil abrir mão. Deixei o Dom ir morar com o pai no Brasil depois de dois anos de muita luta comigo mesma. Uma hora, vi que não estava sendo positivo para ninguém ele estar aqui. O pai era um herói e eu, a bruxa. Estava sem harmonia dentro da minha casa porque tinha um soldado inimigo no meu castelo. Agora, ele está em lua de mel comigo, e o pai está mais responsável porque, quando a água bate na bunda, a gente tem que nadar”, finalizou.

           

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter