Luana Piovani diz ser obcecada por homens, mas faz ressalva: “Raça ruim”
A atriz, ex-esposa de Pedro Scooby, terminou a relação como fotógrafo Lucas Bittencourt em 2024

Luana Piovani não esconde de ninguém seus problemas amorosos, mas ela se afirma obcecada pelo o sexo masculino! Ao podcast “DR: Discutindo Relações”, a atriz, de 48 anos, compartilhou uma avaliação sobre sua relação com libido e homens. Ela está solteira desde o fim do namoro com o fotógrafo Lucas Bittencourt, em 2024.
A ex-contratada da TV destacou não acreditar mais no casamento. Isso por conta da sua visão sobre a monogamia e a maneira como ela encara a as relações. Apesar disso, ela não se vê em um relacionamento aberto. “Eu não conseguiria estar com alguém imaginando que ele poderia estar com outra”.
Veja as fotos
Leia Também
“Eu gosto da sedução, do jogo. O meu problema é que eu perco a libido e o interesse depois desse começo”, contou Piovani. Essa perda de libido, no entanto, não diminui o “apetite” dela pelo sexo oposto, que segue intacto: “Sou obcecada pelo produto, me dá água na boca de pensar.
Ao mesmo tempo, ela faz uma ressalva: “Mas que raça ruim. Eu não tenho esperança porque não vejo onde ter. Falando com minhas amigas, me relacionando com homens, é isso”. A ex-companheira de Pedro Scooby ainda acrescenta: “Não tem a menor condição de ficar com homem feio. Mas homem tem que ter iniciativa” .
Luana Piovani é mãe de Dom, de 13 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de nove anos, todos frutos do antigo casamento com o surfista. O primogênito mora com o pai no Rio de Janeiro, enquanto os mais novos vivem com a mãe em Portugal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.