Luana Piovani faz desabafo sincerão sobre separação com Scooby
Nas gravações para nova temporada de programa, Piovani revela ainda sofrer com questões que envolvem o término como surfista
Na estreia da segunda temporada do programa “Luana é de Lua”, do canal E!, Luana Piovani fez um desabafo sincero sobre sua separação com Pedro Scooby. O programa vai ao ar somente na próxima quinta-feira (21/9) e o relato foi feito durante as gravações. No desabafo, Luana detalha que não é sobre ter sentimentos por ele.
“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, disse, “É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona”, revela.
Piovani ainda falou sobre o sentimento de tristeza quando algo não dá certo, apesar do esforço: “É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona (…) é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, completou.
Jogando uma indireta sobre a disputa pelos direitos dos filhos, Piovani soltou: “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”.
Atualmente Luana Piovani tem um relacionamento mais reservado com o empresário Lucas Bittencourt. Já Scooby é casado com a atriz Cintia Dicker, com quem tem uma filha de 8 meses. Separados desde 2019, Scooby e Piovani tiveram três filhos juntos: Dom, Bem e Liz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.