Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Exclusivo

Lucas Guimarães gasta quase R$ 2 milhões em festa luxuosa de 15 anos para irmã

Com a presença de mais de 400 convidados e atrações badaladas, a comemoração agitou a cidade natal do influenciador

Lucas Guimarães realizou um grande sonho de sua falecida mãe, Telma, na noite de quinta-feira (22/12), ao promover uma belíssima e luxuosa festa de 15 anos para a irmã Karol Guimarães. 

Com a presença de mais de 400 convidados e atrações badaladas como a DJ Bárbara Labres e o cantor Kevin Jhony, a comemoração agitou a cidade natal do influenciador, Penedo, Alagoas. 

Ao portal LeoDias, Lucas Guimarães contou que promover a festa de aniversário da irmã foi mais do que uma comemoração, mas sim a realização de um grande sonho. Karol Guimarães é a única filha mulher entre os cinco filhos de dona Telma, mãe do influenciador, que faleceu em 2021. 

“Um dos maiores sonhos da nossa mãe, que faleceu, a minha mãe Telma, era fazer uma festa de 15 para minha irmã, e para a honra e glória do senhor aconteceu. Era o sonho dela, porque a Carol é a única filha mulher, somos cinco”, iniciou o novo apresentador do SBT.

Lucas contou que todos os detalhes da festa foram escolhidos pela irmã. “A gente poder proporcionar essa festa para ela foi uma realização muito grande. Foi uma festa muito linda, ela que escolheu tudo. Eu ajudei a escolher o vestido e o cabelo, porque sou um irmão que faço o papel de pai”, contou.

“Foi uma festa linda!  Foram 400 convidados, os amigos dela, as pessoas dela do início até o fim, foi muito lindo, muito muito especial, um dia que ficará marcado para sempre em nossas vidas, porque eu consegui honrar o que a minha mãe tanto queria, realizar o sonho dela com essa festa”, completou.

Agora com 15 anos, Karol deseja seguir carreira de modelo e Lucas garante que vai investir no sonho da irmã e afirma que vê um potencial muito grande.

 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias