Lucas Lima passa perrengue para voar por causa de apagão cibernético
Músico se divertiu nas redes sociais ao compartilhar o caso com os seguidores
Culpa do apagão! O musicista e ex-marido de Sandy, Lucas Lima, passou perrengue no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, nesta sexta-feira (19/7). Ele teve que esperar por quatro horas para voar, por conta do apagão cibernético, que atingiu todo o mundo no dia de hoje.
Nas redes sociais, Lucas compartilhou uma foto com uma cara triste ao dizer: “quatro horas de atraso no voo do apagão cibernético”. Logo depois, se divertiu ao conseguir finalmente chegar ao seu destino: “os humilhados foram um pouquinho menos humilhados”. O verdadeiro perrengue chique!
Veja as fotos
Leia Também
Nesta sexta-feira (19/7), o mundo todo foi surpreendido por um apagão cibernético, que provocou atrasos de voos, serviços bancários e de comunicação. Tudo indica que a responsável por esse dano foi a Crowdstrike, empresa de segurança cibernética, devido a uma “atualização defeituosa” de um software do sistema Windows.
Esse incidente é considerado um dos maiores relacionados ao direito digital e tecnologia, tendo um impacto inimaginável, é o que aponta o advogado especialista em Direito Digital, Dr. Luiz Augusto D’Urso.
A Microsoft, empresa dona do Windows, afirmou que a falha já foi resolvida, mas que o problema inicial foi uma “atualização de softwares de terceiros”, se referindo a CrowdStrike. A empresa também descartou a possibilidade de tentativa de hackers – pessoas que tentam invadir e burlar algum sistema operacional -.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.