Sarcoma sinovial: especialista explica câncer raro de Vera Viel Poliana Rocha relembra perdão, após traição de Leonardo: “Nunca mais toquei no assunto” Julgamento de Cupertino é anulado e remarcado após ele tentar agredir advogados Saiba quem é a influenciadora apontada como pivô da separação de Everton Cebolinha
Sarcoma sinovial: especialista explica câncer raro de Vera Viel Poliana Rocha relembra perdão, após traição de Leonardo: “Nunca mais toquei no assunto” Julgamento de Cupertino é anulado e remarcado após ele tentar agredir advogados Saiba quem é a influenciadora apontada como pivô da separação de Everton Cebolinha

Lucas Lucco revela que levou tapa de traficante em bastidores de show

Ainda durante entrevista a Mauricio Meirelles, Lucco abriu o coração sobre momentos difíceis que enfrentou por conta da depressão

Em entrevista a Maurício Meirelles, Lucas Lucco relembrou um susto que passou ao ser agredido por um traficante em um camarim por conta do atraso para um show há 9 anos e desabafou sobre momentos difíceis que enfrentou por conta da depressão. 

“Ia fazer um show no Sumaré e cheguei atrasado, como sempre, porque era na época do “/Dança dos Famosos”/ (2014) e a galera escondia as coisas de mim para não me deixar nervoso. Meu assessor falou: “/Chega lá, coloca o fone e vai para o palco, a galera está esperando e vaiando”/. Entrei no camarim rapidão, a banda já estava me esperando e aí entraram uns quatro caras. Um baixinho disse: “/E aí bonitão, vai começar o show ou não vai? E pow na minha cara!”, relembrou o canto.

“Tive que entrar no palco rapidão, nem troquei de roupa. Depois fui entender que o cara era um traficante da cidade, ele não era dono do evento, mas manda na cidade. Meu segurança ficou caladinho. Isso tudo mexe muito com a gente”, continuou.

Lucas abriu o coração durante o bate-papo com o humorista e desabafou sobre os momentos difíceis que enfrentou por conta da depressão.

“Foi muito meteórico. Não tinha manual. Fama, estrada, noites sem dormir, distância da família… Ferra a cabeça da pessoa. Com quatro meses de carreira, eu tive burnout. Quando comecei, era Luan (Santana), Gusttavo (Lima), eles já estavam anos na minha frente e quis fazer dez anos em cinco. Fiz tudo o que aparecia na minha frente. Aí veio a depressão, síndrome do pânico e eu não podia fazer nada”, contou o artista.

“Foi vale da sombra da morte. Minha carreira musical deu uma desandada, estava no piloto automático. Eu gravava “/Malhação”/ todo dia, e para fazer show eu fazia as malas chorando”, continuou.
 

Para tratar a doença, Lucco procurou ajuda médica: “Fiquei quatro anos da minha vida tomando sete remédios. Hoje, minha casca é grossa. Desenvolvi técnicas para me ajudar a diminuir a ansiedade e diminuir meu medo de gente”, contou.
 

O cantor também relembrou que nessa fase foi xingado por fãs ao descer de um avião, em Minas Gerias, e não parar para fazer fotos: “Estava no pior momento da minha vida. O assessor disse que estávamos atrasados para o show e tínhamos que passar reto. Me senti muito mal”.
 

Em tratamento, Lucco diz que só tem a agradecer: “Apesar de todos os problemas, faria tudo de novo. Tenho mindset de vencedor. Me imaginei nesses lugares”.

No início deste mês, Lucco deixou um comunicado no seu perfil da rede social avisando aos seus mais de 17 milhões de seguidores que iria tirar um período focado nele. O cantor explicou que estava passando por um momento complicado e que preferiu se afastar.
 

“Oi, pessoal, resolvi tirar um tempo para mim, pois estou passando por um momento complicado. Estou postando isso para avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado. Volto quando tiver recuperado”, avisou Lucco.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.