Luciano Huck celebra 20 anos de casamento com volta ao tempo de trajetória com Angélica
Huck e Angélica celebram as Bodas de Porcelana, 20 anos de casamento, nesta quarta-feira (30/10)
Nesta quarta-feira (30/10) Luciano Huck e Angélica completam 20 anos de casamento. Para marcar o registro em suas redes sociais, Huck compilou em um vídeo os momentos mais marcantes dos dois, com uma verdadeira volta ao tempo. Desde o aniversário da apresentadora, ao filme que eles fizeram juntos e por fim, o casamento, Huck relembra a história com a esposa com uma linda narração da história dos dois.
Mostrando ele mesmo no aniversário de 27 anos de Angélica, ele relembra: Esse aí com cara de babão apaixonado sou eu, todo mundo via que eu estava babando por ela. Eu já sabia bem o que eu queria, já ela precisou de uns aninhos de convencimento”. O apresentador diz que mesmo antes da festa, os dois já tinham se beijado pela primeira vez.
Veja as fotos
Ele relembra que o primeiro beijo foi em Fernando de Noronha e que ele aconteceu graças a ele ser “cara de pau com os assuntos do coração”. “Eu tinha convidado ela pra uma matéria numa ilha paradisíaca. Assim como quem não quer nada, só que não”, revela e em seguida, um trecho da reportagem especial passa no vídeo.
Huck conta que os próximos beijos só vieram três anos depois que ele, mesmo sem vontade de ser ator, foi convidado para ser o par romântico de Angélica no filme Show de Verão e confessa que só aceitou o convite por ela. Foi nos bastidores das gravações que eles começaram o namoro escondido. “Naquela época não tinha rede social, a vida fora das câmeras era bem mais discreta, mas tinha uns paparazzis e foi assim que um deles entrou nessa história”.
Luciano relata que ele e Angélica foram flagrados em Barcelona e que, apesar dos esforços para a foto não vazar, em 2004 o flagra estampou as principais revistas do país, e hoje ele admite que foi “a melhor coisa que aconteceu” em sua vida porque isso permitiu que outros capítulos fossem escritos na história dos dois, incluindo o casamento, que completa 20 anos.
A gravação do casamento passa no vídeo em seguida. A icônica cerimônia aconteceu em 2004 e teve um rabino, por Huck ser judeu, e um padre, por Angélica ser católica. Sasha Meneghel foi a daminha e Sandy foi uma das madrinhas do casal, fora outras celebridades como Ana Maria Braga, Preta Gil e Glória Maria.
“Eu costumo dizer que a vida é uma construção de memórias e as minhas melhores memórias não existem sem ela”, declara Huck, que cita o nascimento e crescimento dos três filhos do casal, as viagens e todos os momentos juntos. “Graças a ela, eu aprendi a ser um homem melhor, um pai melhor, um filho melhor, um brasileiro melhor. Ao longo desses 20 anos, a Angélica me deu as memórias mais lindas os aprendizados mais importantes da minha vida, e o mais incrível é que as próximas memórias que a gente vai construir juntos vão ser ainda mais legais, ainda mais felizes, com mais aprendizados. Que venham os próximos 20, 40, 60, 70, até o fim”, deseja ele, apaixonado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.