Luciano Huck reforça importância de mobilização para causas sociais: “País muito injusto”
O apresentador deu detalhes sobre o seu ponto de vista em entrevista à repórter Mônica Apor do portal LeoDias
Luciano Huck, de 53 anos, fez questão de marcar presença no Galáctico, leilão beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, em prol da Fundação Fenômenos, na noite desta quinta-feira (21/11), no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Em entrevista à repórter Mônica Apor do portal LeoDias, o apresentador revelou que admira o ex-atleta por usar a força que tinha dentro dos campos de futebol, também do lado de fora.
“Hoje quando você fala das questões sociais, eu acho que a internet somada à televisão tem um poder transformador de emocionar e tocar as pessoas”, disse o apresentador.
Veja as fotos
Leia Também
Luciano ainda explicou que o Brasil é um país muito desigual e que estimular a cultura de doação é muito importante, mencionando como isso fez a diferença na tragédia que aconteceu no Rio Grande do Sul neste ano.
“O Brasil é um país muito desigual, um país muito injusto, um país que o lugar que você nasce determina o número de oportunidades que você vai ter na vida, então, enquanto a gente vive um país muito desigual, você pensar no outro, é a melhor maneira de pensar em si. Então acho que a gente fomentar a cultura de doação cada vez mais no Brasil faz diferença”, afirmou
Além disso, o apresentador afirmou que o trabalho filantrópico cotidiano de Ronaldo e Celina Locks traz força e incentivo para que mais pessoas se mobilizem e vejam a importância das causas sociais.
Ao final da entrevista, Luciano ainda revelou que o “Melhores do Ano” de 2024 será ao vivo no dia 15 de dezembro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.