Luma de Oliveira revela que cansou de namoros e quer viver em paz
Ela relembrou alguns namorados que teve ao longo dos anos após o término do casamento
Após quase 20 anos da separação com Eike Batista, Luma de Oliveira revelou em entrevista exclusiva ao portal LeoDias que ao longo dos últimos anos viveu alguns relacionamentos breves, mas que atualmente não quer mais namorar e que depois de determinado tempo já corta qualquer sinal de intimidade.
Ao titular deste portal, a eterna musa da Sapucaí dos anos 90 contou como foram os relacionamentos após a separação com o empresário Eike Batista.
“Depois que eu me separei, fiquei um ano sem absolutamente ninguém, sem me interessar por ninguém, se surgiu alguma coisa ou outra foi porque precisavam, hoje em dia temos que fazer uma triagem na nossa época não”, iniciou.
Ela relembrou alguns namorados que teve ao longo dos anos após o término do casamento, entre eles o com o diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
“Eu me separei em março de 2004, em fevereiro de 2005 eu estava na quadra da Caprichosos e ele estava lá”, contou.
Questionada sobre o motivo de sempre se relacionar com homens fortes e poderosos, Luma declarou: “Eu sou uma mulher forte, eu preciso de alguém mais ou menos do tamanho que eu acho que tenho, a minha vida sempre, eu me aproximo de pessoas iguais, não em relação a amizades, mas assim para um relacionamento é muito difícil para eu que comecei a trabalhar com 16 / 17 anos, fui para o Japão com 500 dólares no bolso, que não é nada, e fui para a Alemanha, para Paris, eu achava meio que “/me respeita que eu fui para o Japão com 400 dólares”/, é muito difícil uma menina ir para o Japão trabalhar, morar em um apartamento sem conhecer ninguém, então eu fui pegando confiança em mim e me aproximando de pessoas que tivessem conquistado coisas na vida”.
Segundo a modelo, seu último namorado foi com um engenheiro, o romance chegou ao fim em 2018, de lá para cá nunca mais se relacionou com ninguém.
“Meu último namorado, namorando mesmo, foi um que era engenheiro, João, mas já tem tempo, acabou em 2018, de lá para cá eu não namorei mais”, contou.
Sobre o motivo de não ter mais namorado desde 2018, Luma contou que não pretende mais ter relacionamentos sérios e longos.
“Sabe o que eu acho legal? Ter romances, que é o que me interessa é o início, depois não me interessa mais quando vem aquela intimidade que eu acho perigosíssima, não só no relacionamento como na amizade, porque quando você fica muito íntima da pessoa você acaba falando e fazendo coisas sem ter um filtro”, disse.
“Eu não quero acordar às 8 horas da manhã para ir em batizado da sobrinha que veio do sul, me dá licença, eu sou feliz assim, não há uma enganação. Quando a coisa começa a ficar para mim entediante é porque não está bom, a intimidade é perigosíssima até com amigos”, continuou a artista.
“O início é bacana tá tudo bem, é o tempo de uma paixão, porque se não, não me interessa. Assim é mais bacana, é mais saudável e mais honesto”, completou.
Questionada se não tem medo de ficar sozinha, Luma contou que ter amigos é o suficiente. “Para mim amigo é um tesouro, é melhor estar sozinho, sozinho do que estar acompanhando e reclamando da pessoa do lado”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.