Madonna inicia turnê e relembra internação em junho: “Desacreditada pelos médicos”
A estrela do pop iria começar os shows meses atrás, mas foi diagnosticada com infecção bacteriana e teve que adiar o projeto
A rainha do pop Madonna estreou a turnê mundial Celebration neste fim de semana em Londres, depois de ter adiado as datas iniciais por ter sofrido com um sério problema de saúde. Ela lembrou durante o primeiro show que os médicos não tinham certeza se ela sobreviveria.
A cantora teve uma infecção bacteriana em junho deste ano, tendo que cancelar a primeira etapa de shows da turnê: “Achei que não conseguiria, nem meus médicos. É por isso que acordei com todos os meus filhos sentados ao meu redor”, revelou a estrela do pop.
“Esqueci cinco dias da minha vida- ou da minha morte . Não sei realmente onde estava”, continuou a famosa, agradecendo aos filhos por salvá-la como fazem “sempre”.
A celebridade se agarrou ao amor pelos filhos para se recuperar: “Se você quiser saber meu segredo e como eu superei e como sobrevivi, pensei: ‘Tenho que estar ao lado dos meus filhos. Eu tenho que sobreviver por eles.’”
As filhas de Madonna participaram do show na Europa. Mercy James tocou piano enquanto as gêmeas Stella e Estere se divertiram durante a apresentação.
Madonna ainda é mãe de Lourdes Maria, Rocco Ritchie e David Button.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.