Mãe de Daniel Alves se manifesta após condenação do jogador. Leia!
Decisão da Justiça espanhola cabe recurso
Após ser anunciada a decisão de que Daniel Alves deverá ficar preso por quatro anos e meio e pagar uma multa de R$ 900 mil, por ter estuprado uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha, sua mãe, Maria Lúcia Alves, se pronunciou.
“Inocente sim. Essa decisão não é final”, afirmou a mãe do jogador na última quinta-feira (22/2). Vale lembrar que para essa decisão ainda cabe recurso. O portal LeoDias recebeu uma nota da advogada de Maria Lúcia, Graciele Queiroz, declarando que a família sempre teve a certeza de que o atleta não cometeu o crime da qual foi condenado. Agora os familiares estarão empenhados ainda mais para conseguir a liberdade dele e pedem respeito e compreensão diante da situação.
Leia a nota na íntegra:
“A advogada Graciele Queiroz, representando a família Alves e Lúcia Alves, mãe do jogador Daniel Alves, vem por meio desta nota esclarecer que, embora a família estivesse preparada para uma possível sentença condenatória, baseada em contradições e elementos de convicção subjetivos, sempre manteve a convicção da inocência de Daniel Alves.
Neste momento, a família está concentrada em assegurar que os recursos cabíveis à decisão da justiça espanhola sejam bem fundamentados, buscando a liberdade do jogador e a posterior revisão da decisão. A família solicita respeito e compreensão diante do desafiador momento que atravessa, o qual apenas fortalece os laços entre mãe e filho na busca pela verdadeira justiça.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.